28 setembro 2006

Visitas de Estado

"Cavaco em destaque no dia de Letízia

O Presidente está em Espanha para mostrar o «Portugal do século XXI». Mas o dia acabou por ser marcado pelo anúncio da gravidez da Princesa Letízia. O casal presidencial português estava no sítio certo, na hora certa. Foi o primeiro a receber a notícia e abriu todos os telejornais espanhóis." Lido no jornal Sol.


Bom, já se começa a perceber a profundidade da acção de Cavaco Silva como Presidente da Nação. Estar no sitio certo, na hora certa, para ser o primeiro a saber quais as princesas que estão prenhes. É importante, deveras importante, sabermos que determinada princesa emprenhou; Mais, se o nosso Presidente conseguir saber o dia e a hora da pinadela real, poderá em primeira mão projectar com exactidão o dia do nascimento do futuro princeso; logo, conseguirá saber a data ideal para o baptizado e aconselhar os príncipes. Poderá prever com antecedência suficiente a agenda presidêncial para não faltar ao baptizado. Poderá vender a informação a outros chefes de estado.
Portugal pode deveras tornar-se maior, num domínio tão exigente como a procriação da realeza internacional. Grande Cavaco!

NDS

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial