10 julho 2006

Futebol, ténis e… choques.

Acabou o Mundial e Portugal obteve um excelente 4º lugar. Um motivo de orgulho para todos os Portugueses, mesmo para os que não gostam de futebol. Ficar à frente de países como a Inglaterra, Holanda, Espanha, Brasil e Argentina, no desporto que mais multidões arrasta e milhões de euros espatifa é sem dúvida um grande motivo de orgulho. Viva Portugal. Fica uma pontinha de frustração, pois se tivéssemos um (bom) treinador, até poderíamos ter ido à final e mesmo ganhá-la.

A minha admiração por Roger Federer e Rafael Nadal não para de crescer. O Suíço continua a sua caminhada para se tornar uma das maiores lendas do ténis; é sempre um regalo assistir a uma partida de ténis de Federer, sobretudo na relva londrina. Ganhou pela quarta vez consecutiva Wimbledon, e provavelmente não ficará por aqui. Por seu lado, Rafael Nadal demonstrou que não se intimida com ninguém e luta até à exaustão para ganhar, mesmo numa superfície (ainda) adversa. Que grande campeão!

Obrigado Augusto Mateus. Em entrevista ao Semanário Económico, afirma que o Plano tecnológico não existe. Enfim, um Sr. Doutor, socialista e ex-ministro, vem dar-me razão. Já em 11 de Dezembro de 2005 eu escrevi aqui neste blog que o choque tecnológico não passava de uma enorme treta, de um chavão para impressionar ignorantes. Alguns meses depois, um ex-ministro dá-me razão. Fico contente.

NDS.

3 Comentários:

Às 17:10 , Anonymous Anónimo disse...

Este país é uma imensa piada, uma grande mentira e um sítio pouco recomendável para se viver uma vida séria.
Cpts.
http://desgovernos.blogs.sapo.pt/

 
Às 19:11 , Blogger Filipa disse...

depois de agassi vs sampras agora temos federer vs nadal. o tennis esta sempre em grande, ao menos nao espatifa tantos milhoes, tb nao arrasta tantas multidoes.... e uma pena!

 
Às 03:17 , Blogger Mac Adame disse...

Dá-te razão porque a tens. Apesar de tudo, ainda há meia dúzia de portugueses que não são imbecis e não papam a propaganda de Sócrates.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial